FOMOS MANDADOS À MERDA
Tenho andado para escrever sobre o tema da Educação. Ainda por cima, tendo em conta o êxito de audiências que uma posta anterior sobre este assunto já teve! A questão é que a Educação é um tema vasto, delicado, abrangente. E muito importante. Ainda hoje estive a preencher um questionário online que visa, entre outras coisas, avaliar o interesse dos estudantes em estudar no estrangeiro, mais especificamnete no Reino unido. Obviamente que o questionário foi fabricado por universidades britãnicas. Registei o grande interesse que eles têm em saber que tipo de opinião cidadãos de outros países têm sobre eles e fazem uma espécie de análise SWOT dissimulada. Tocam em pontos muito importantes e posso dizer que já aprendi mais qualquer coisita.
Havendo oportunidade, descarregarei mais pensamentos profundos sobre este assunto.
Mas, neste instante, outro assunto se ergue com mais imponência. É que, na salutar reunião de comentários à posta da Educação, (que alguns de nós interpretaram como sendo críticas gratuitas aos professores), para além do orgulho que sinto por algumas pessoas se terem dado ao trabalho de escrever contributos valiosos sobre aquilo, houve um envio, dirigido aos yours truely, abençoando uma sugestão minha, à cidade do cócó.
Pois então, se não em corpo, em espírito fá-lo-ei concerteza, deslocar-me-ei, mais o meu amigo Tente, a esse município deslumbrante que é a Merda. Sairás de Bragança, Tente, que eu parto da Figueira da Foz.
Para fechar esta posta algo desorganizada, um respiro das profundezas. Apraz-me registar que, ainda que deslocalizado para Bragança, o Tente me tem cravado mais jantares do que quem está bem mais perto... por isto e pelo resto guardo-te uma fatia de bolo do 1º aniversário do Manel. Se cá estiveres nessa altura comes sem ser congelado... se sobrar!
8 Comments:
Ó Gustavo, eu até gostava de comentar este post, mas confesso que não percebi a ponta dum chifre (para não dizer corno, alguém se podia ofender) do que debitaste. Sei que mete doodie, viagens, educação e coisa e tal. Que tal uma legenda para este pobre jove que hoje não sente os neurónios tão brilhantes como o normal?
By Rafeiro Perfumado, at 1:01 da tarde, julho 27, 2006
Mas porque é que vocês fazem tanta questão de me fazer rir??
Fonix! Vocês fazem ideia do esforço q eu fiz hoje para ter aquele ar sisudo, mal encarado de poucos amigos? Bolas pá!
Querem parar por favor? Parece impossivel!
Lanka
By Anónimo, at 8:15 da tarde, julho 27, 2006
...eu bem dizia que a posta estava desorganizada...
By Gustavo, at 10:16 da tarde, julho 27, 2006
Bom, da minha parte, não foi o teu texto que me fez rir. O teu texto fez me sorrir...
Já não vinha aqui há uns dias e tive que ir rebuscar entendimento aos textos anteriores.
Mas, valeu a pena!
Cumpts, Lanka
By Anónimo, at 12:05 da manhã, julho 29, 2006
Estou a ver afinal... É disto que o meu povo gosta!!
Voltem outra vez a nos mandarem aquilo sitio... Força!
By Tentini, at 4:21 da tarde, julho 31, 2006
Hum... o teu povo... és de onde mesmo?
Eu, pessoalmente, na minha opinião e falando da minha pessoa, os meus pensamentos, as minhas ideias... eu, estava a adorar assistir à construção online daquele Manual de Formação que tinha por fundamento ajudar nos a desenvolver as melhores capacidades que nos habilitam a fazer as melhores compras num dia de praça. Fico profundamente triste por ver que mais um importante projecto ficou falhado.
Voltem por favor! Isto de estar sempre a ler coisas inteligentes também cansa
Lanka
(Curso de Formação de Especialistas em Compras de Praça)
By Anónimo, at 9:06 da tarde, julho 31, 2006
Mais uma vez Ops!
REPITO... OPS!
Mas andamos a escrever algo inteligente?
Andamos a melhorar capacidades para se poder ir à praça? Mas isto é a Deco ou que?
Mais foi algum projecto? E se foi um projecto alguma vez foi realizado?
MAIS UMA VEZ... OPS! A Dona Lanka anda a ler outros blogs (a ler a concorrência) e vem aqui fazer os comentários... OPS!
By Tentini, at 2:26 da tarde, agosto 01, 2006
Hum, Tentini, és um aluno aplicado..
tens andado a estudar...
Lanka
By Anónimo, at 8:38 da tarde, agosto 01, 2006
Enviar um comentário
<< Home