É A BOLA, ESTÚPIDO!
É engraçado o papel que o futebol desempenha na vida das pessoas. Até na minha, que me estou nas tintas, interfere.
Contudo, devo confessar que, já que é visto por milhões de gentes nesse mundo fora, me agrada a visibilidade que a equipa representante de Portugal teve. Mostrou que sabe fazer o serviço: sabem fazer bonito, sabem atacar o objectivo com pragmatismo e também sabem dar porrada quando é preciso.
Estou satisfeito: Portugal descarregou uma salva de manguitos sobre a arrogância da França e ainda assim não vai á final. Paciência.
Imparcial? Para quê?
2 Comments:
Pelo menos esquecemos os miseros salarios, o mofo das nossas pequenas mentes, as ruas da amargura de tudo o que portugues... Fez-nos sonhar! Bem haja! Mas não nos podemos esquecer que existem outras modalidades tambem como bons resultados... La esta os nossos 3F's! Posso juntar mais um F? F***-** na fomos à final!
By Tentini, at 3:29 da tarde, julho 08, 2006
Assisti ao jogo Portugal-frança (não,não merece letra grande!) em Marrocos, um país colonizado pelos baguetes, perdão, francius e onde foram cometidas, como em quase todas as colónias, diversas atrocidades. Todos os marroquinos nos transmitiram os seus desejos que fosse Portugal a seguir em frente, todos e até... se saber o resultado. Aquela cambada de palhaços optou depois por nos perguntar, entre os 5 dentes que em média ainda tinham na boca, qual tinha sido o resultado, rindo que nem perdidos. O sorriso só foi desfeito quando comecei a perguntar pelo resultado de Marrocos. Sou capaz de não poder voltar a este país tão cedo, mas valeu a pena!
By Rafeiro Perfumado, at 12:35 da manhã, julho 15, 2006
Enviar um comentário
<< Home