OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

terça-feira, junho 13, 2006

HUMILHADOS, OFENDIDOS E... INDEMNIZADOS!

O Elfsborg na última jornada do campeonato sueco deslocou-se ao campo de Djurgarden, juntamente com 200 adeptos (ainda bem que foram poucos) para assistirem a um jogo que ficará na história do futebol sueco (não pelo aquilo que estão a imaginar)!
Resultado final: Djurgarden 8 Elfsborg 1!
Como todos nós dizemos na gíria futebolística: MA** AI!
Os dirigentes do Elfsborg sentiram-se humilhados e envergonhados que decidiram reembolsar os seus 200 adeptos, pagando-lhes as viagens e as despesas que tiveram! Insólito, honesto e… Bem, isto é tão raro que não tenho mais adjectivos (já arranjar estes dois é muito bom)!
Imagino com bom agrado, os dirigentes desportivos portugueses a tomarem a mesma atitude em cada jogo tedioso, sem classe, sem sumo, sem alegria… sem nada!
Para aquelas pessoas que vão aos estádios da 1ª liga (que lá deixam dinheiro, voz, neurónios e palavrões) assistirem a boas “bostas” exibicionais realmente também deviam ser indemnizados!
Já houve muitos jogos em Portugal que com um bom saco-cama, uma almofada… Passava-se bem pelas brasas!
Se a moda pega… vai haver muitos Kit’s a serem devolvidos…

(Texto de Rtente (Tentini) - Junho de 2006)

1 Comments:

  • O texto tá porreiro, agora a boca aos kits era dispensável. Ainda bem que clubes como o FCP não têm de pagar as despesas médicas do pessoal que apanha bronco-pneumonias por causa da "aragem" do novo estádio, ou o SCP não levou para a frente o protocolo com a ACAP, para sentar os invisuais atrás dos ecrãs. Mas isto sou eu a divagar, porque nem tenho kit...

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 11:23 da manhã, junho 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home