OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

terça-feira, junho 06, 2006

TIPICAMENTE PORTUGUÊS!

Perdoai-me esta pequena pergunta!
Sendo nós um país de alcoólicos… Temos o insólito recorde de alcoólicos na estrada… uns autênticos Fangios do garrafão!
Temos o maior número de bêbedos nos piqueniques e nos locais de trabalho (há que ganhar moral para trabalhar)! Temos a maior variedade de bebidas e de shot’s nas discotecas, bares e queimas (não há fome que não dê em fartura)!
Viramos milhões de litros de vinho e cerveja por ano… quase nos tornamos num alambique ambulante!
Para contrariar isto tudo... porque é que a cerveja sem álcool e sumos continuam a ser mais caros que as bebidas alcoólicas?
Afinal o que seria do presunto sem um tintito… tipicamente português?
(Texto de Rtente (Tentini) - Junho de 2006)

4 Comments:

  • Eu -hips- num cuncordo -hips- que os purtugueses -hips- bebam muto, pá! Ixo xão cabalas -hips- da comunicaxão xocial -hips-. E agora cum lixenxa que tenho de ir -hips- emburcar um KGB!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 10:59 da manhã, junho 14, 2006  

  • peede doiiiss!!! que tamvém vevo!!!

    By Blogger Tentini, at 12:40 da tarde, junho 14, 2006  

  • os sumos são mais caros porque têm uma bacteria q se chama Bacilris tecnicares Philiosy, a mais cara do mercado, daaa!

    Lanka
    (acho q so li este texto hoje... por isso)

    By Anonymous Anónimo, at 7:33 da tarde, agosto 03, 2006  

  • Bô... Uma outra grande vénia à Dona Lanka! Já vi que afinal que dicionário de termos técnicos (com arredondamentos em latim) já o tem! Então para quando um dicionário da lingua portuguesa? Para o Natal?
    Pro Natal meu presente eu quero que seja... O MEU DICIONÁRIO... O MEU DICIONÁRIO! LA LA LA LALA!

    By Anonymous Anónimo, at 11:32 da manhã, agosto 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home