OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

terça-feira, maio 16, 2006

SMS


Ontem à noite comecei a pensar seriamente no próximo tema do Ocinóri. Sobre isto já falei, sobre aquilo é muito forte… Ñha isso é demasiado trivial… Humm não me conseguiria explicar… Bom sei lá!
Era meia-noite e temas eram poucos e as decisões eram nenhumas!
Uma da manhã e não me ocorria nada!
Duas da manhã, estava a ficar à rasca!
Três da manhã, quase que entrei em pânico!
Quatro da manhã, entrei em pânico!
Por isso estou a fazer uma sondagem, para ver qual é realmente o meu problema!
Enviem uma mensagem para o número 7748.1225.2235.2255 com a respectiva letra que melhor se aplica ao meu caso!
a) O único neurónio que funcionava entrou em greve!
b) Bloqueio do pseudo-artista que não sabe nada mas pensa que sabe tudo!
c) Nunca devia ter aberto este blog, porque para dizer baboseiras estou cá eu!
d) Pedir demissão por não ter aguentado tão forte pressão que os ouvintes, telespectadores e cibernautas do Blog Ocinóri conseguem exercer no mundo da Internet!
Exemplo de participação - Se a vossa opção é a c) só têm de enviar uma mensagem para o número acima referenciado com as seguintes palavras – SMS C.
O custo de cada mensagem é de 2.500 Euros acrescidos de IVA à taxa legal.
Os resultados serão publicados daqui a uma semana (quando eu tiver de férias e com os bolsos recheados)!
Eh eh… Isto é que é um grande negócio….
(Texto de RTente (Tentini) - Maio de 2006)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home