OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

segunda-feira, maio 22, 2006

Autoretrato


Parece que este fim de semana houve congresso. E, tendo acompanhado a coisa com a devida distância de segurança, só mencionar duas notas.

UMA: Marques Mendes. Acho que é um tipo com categoria, apesar de, no meu endendimento, não estar a desempenhar um bom papel enquanto lider do PPS (Partido do Pedro Santana) Tenho pena, mas é verdade. Além do mais, com o que este Governo anda a fazer, não há Oposição que resista - deviam mudar-lhe o nome para apenas Posição. Dizem que contra ele tem o facto de ser um tipo honesto. A ser verdade, é claro que não vai longe. Ainda por cima já lhe assassinaram a imagem com as bocas do bodibord e do metro e meio. Essa é que foi essa.

DUAS: O Amigo Alberto João continua a surpreender. Vede esta que coisa boa que lhe saiu da boca, de acordo com o DN: " Alberto João Jardim deixou um recado a Cavaco Silva, afirmando que "há comportamentos em órgãos de Estado, Senhor Presidente da República, que tipificam um não normal funcionamento das instituições democráticas"". Bom. Na forma, até parece que o jovem tem juízo. No conteúdo, quem tiver noção de onde é que esta coisa boa saiu esboçará um sorriso. Eu, que ainda sou novito, esbocei um sorriso. Este tipo tem cá um descaramento!
... dizem que é bom negócio! - o descaramento.


Já agora, franco-saudações para o amigo Tente que amanhã vai de viagem!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home