OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

quarta-feira, julho 05, 2006

VIDA TRISTE


Após a suspensão das minhas actividades escolares durante alguns anos reuni forças para voltar à escola e limpar as últimas duas disciplinas em falta. Hoje fiz um exame de uma coisa chamada Métodos de Previsão. Se bem que a minha estratégia era ir apenas à próxima chamada, não quis perder esta oportunidade de, a bem dizer, "atirar o barro à parede"... - coisa que me desagrada. Apesar de me sentir insuficientemente preparado não desisti. Agora resta-me aguardar uma classificação vergonhosa numa pauta. Estou a pensar em pedir anonimato ao Conselho Directivo. Assim ninguém vai saber quem foi o gajo que teve zero.
Quanto à outra disciplina em falta, em Outubro ou em Janeiro, conforme o calendário fiscal, permitir dou-lhe uma traulitada que até estala.
Quanto a Métodos não sei ainda muito bem como vou dar a volta ao texto.
Alguém dá explicações?

3 Comments:

  • Sempre podes fazer como alguns alunos de Associações de Estudantes do ISCAC fizeram... Voces sabem do que eu tou a falar!

    By Blogger Tentini, at 3:31 da tarde, julho 08, 2006  

  • Se for explicações sobre Métodos de nunca mais meter os cotos na escola, podes contar comigo. Ainda hoje acordo a gritar de noite, banhado em suores frios, imaginando que ainda me falta a p*** da cadeira de Investigação Operacional! Fosca-se!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 12:31 da manhã, julho 15, 2006  

  • Investigação Operacional, ainda fiz, no 3º ano, num interregno laboral. Já não sei nada, só me lembro que metia matrizes ao barulho. Agora Métodos, não estou mesmo a ver como vou descalçar a bota.
    Bom.. estudemos!

    By Blogger Gustavo, at 11:05 da tarde, julho 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home