OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

sexta-feira, setembro 01, 2006

UMA MULHER IDEAL!

É óbvio que a mulher ideal varia de homem para homem e eu não fujo à excepção… mas podem crer que esta senhora está dentro dos meus parâmetros para me fazer um homem feliz! Uma verdadeira mulher…

7 Comments:

  • E se ela for muda.... isso é que era!

    By Blogger jp, at 4:38 da tarde, setembro 01, 2006  

  • Não sei porquê mas a jove tem mais ar de trabalhar num laboratório de análises clinicas que num bar. E se assim for, conseguem imaginar o que está nas canequinhas? Pelo menos a cor é parecida!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 4:49 da tarde, setembro 01, 2006  

  • Rafeiro... Consegues estragar bem o momento! E digo aqui bem alto... é uma bela mulher com enormes virtudes!

    By Blogger Tentini, at 5:13 da tarde, setembro 01, 2006  

  • Esforça-se uma mulher para ser a perfeição de curvas e afinal o que eles querem é basicamente um barril de cerveja... Nem consigo expressar o desapontamento femea-nino que me assola...:(

    By Blogger Mag'Ana Nefertiti, at 2:00 da manhã, setembro 06, 2006  

  • Senhora Nefertiti, ainda bem que chegou ao blog do Ocinóri e como seu proprio nome indica "A Bela Chegou"veio com o intiuto de adornar este antro com tamanha beleza que leva a minha alma a rejubilar! Obrigado!
    Em relação ao vosso esforço de ser a perfeição não sei... mas de que vale tanto esforço se não nos deixam tirar os azimutes a essas perfeições!
    Desculpe... não percebi o que é isso de desapontamento femea-nino? Ops!
    Devo acrescentar que o seu blog despontou-me um enorme interesse e estou achar que temos aqui um barril de talento e não de... cerveja!

    By Blogger Tentini, at 5:11 da tarde, setembro 06, 2006  

  • Faz-se o que tem de ser feito... Desapontamento fêmea-nino equivalerá a uma não grande surpresa; a contar já com essa preferência, capisce? E quem disse que necessitam de nos tirar algo? Complemento, não mutilação! :) Saudações

    By Blogger Mag'Ana Nefertiti, at 12:51 da tarde, setembro 07, 2006  

  • Não ou melhor No Capisce! Mas posso divagar no meu intimo de ser sobre possiveis desapontamentos, femeas-ninos ou preferências! Acho que nunca disse que mutilava, até porque o meu frigorico não é lá muito grande! Era mais o próprio instinto carnal! Um complemento... sem dúvida!

    By Anonymous tentini, at 2:13 da tarde, setembro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home