OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

quinta-feira, agosto 24, 2006

BURACO DE OZONO CRIA CELEUMA NA CLASSE POLITICA PORTUGUESA

Numa notícia de ontem do nosso noticiário da RTP1, informaram-nos que o buraco da camada de ozono está a diminuir. Aquele enorme buraco está a reduzir… parece quase uma missão impossível!
Isto pode se dever a muitas razões… uma delas é de certeza da nossa consciência cívica no âmbito da ecologia.
Bem… os nossos políticos Portugueses estão a ficar preocupados por causa deste efeito… é que podem ser substituídos por todos nós para diminuirmos o buraco do Estado (espera aí… já não estamos?) e deixarmos de lado o principal “cancro” deste rectângulo!

3 Comments:

  • Mas quem é que ainda se preocupa com o buraco do ozono??? Preocupante foi a notícia que vão proibir os strip-tease nos funerais na China, isso sim! Na próxima 5ª feira faço questão de denunciar esse novo atropelo à liberdade feito pelos chineses. Agora vendo os teus últimos posts.... trincheiras, buracos, detecto aqui um padrão preocupante. Se o teu próximo texto for sobre lubrificantes, nunca mais cá meto as patas!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 3:26 da tarde, agosto 25, 2006  

  • Lubrificantes!?? É pá... se calhar até seria uma boa ideia... De certeza que aumentaria as audiências... isto bem anda a precisar!

    By Blogger Tentini, at 5:20 da tarde, agosto 25, 2006  

  • Na próxima 5ª feira visita o meu blog, irei falar detalhadamente sobre o assunto, o texto já está prontinho e tudo. E não é tanga, a notícia tem tanto de real como de chocante!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 8:55 da manhã, agosto 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home