OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

quinta-feira, setembro 21, 2006

AI MÃE!

As grandes empresas publicas são reduto de chulos, parasitas e bicharocos sem alma.
O Estado, enquanto capitalista, desempenha um péssimo papel. Gestor odioso, incompetente, chula através de monopólio hipócrita com nacionalismo conveniente.
O movimento sindicalista serve os interesses de si próprio, desligado da realidade. Embriagou-se dos direitos conquistados e impregnou-se de oportunismo. Delegados sindicais chupam até ao tutano benefícios em favor próprio.
CP, PT, EDP, agora a moda das Àguas Municipais e outras empresas municipais: estacionamento municipal, urbanização municipal, transportes municipais, parque industrial municipal, municipal, municipal!. Tudo a fingir. Alguém paga tudo isto. Quem paga a folga que os funcionários da CP tinham (ainda terão?) para ir levantar os salários, coçar as costas ao centro de saude, aviar a receita ao vizinho, regar as couves ao primo? E as folgas dos sindicalistas, para reivindicar o caraças mais velho?
A ADSE quase chega a pagar batons de cieiro e merdas ainda mais desinteressantes – e o sr picanço ficou indignado porque as massagens com algas passaram a custar 400 escudos. Isto é prova de que esta corja está mesmo fora do sítio!
Meio país anda preocupado com o coitado do Mateus e com os anormais da fifa, o outro meio anda fascinado com a novela da sic em que as meninas mostram as maminhas em cada 5 minutos.
Raios partam esta porcaria toda que fico mesmo lixado!
Será a chegada do Inverno?
Ufa.

3 Comments:

  • Tou contigo, Gustavo! Tu começas a bater nessa corja do teu local para sul e eu para norte. Em Leira damos descanso aos bastões de baseball e bebemos um copo, que tal? Logo a seguir metemos baixa por causa de problemas derivados de calos nas mãos e alcoolismo,ou então formamos um Sindicato dos Cidadães Com Direito a Espancar Sornas da Função Pública!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 9:18 da manhã, setembro 22, 2006  

  • Apoiado... Apoiado... Senhor Gustavo!
    Essa cambada de chulos deve ser completamente aniquilada... Não sei por onde vamos começar... Pelos chulos do privado ou do publico?
    Pelo chefes de cabeça quadrada do privado ou do publico?
    Pelos langões do privado ou do publico?
    Olha que o publico está mal, perto da extrmunção... mas os grandes do privado vive bem à custa daqueles que trabalham no publico....

    By Anonymous Anónimo, at 12:35 da tarde, setembro 22, 2006  

  • eu não queria dar porrada no publico.

    eu tou é lixado com alguns do publico que valem por muito.

    a minha cruzada, sabes qual é...

    By Blogger Gustavo, at 1:10 da tarde, setembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home