OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

sexta-feira, setembro 22, 2006

NINGUÉM NOS GANHA AOS MATRAQUILHOS

O Vitorino que me desculpe o plágio mas ando a ferver - irritadão, passo a homenagem - com a nova publicidade do BES. O BES é uma empresa sólida, séria, tem uma tradição na Banca e as raízes familiares até têm a sua piada. Não tenho lá conta porque para além de ser demasiado caro, num dos balcões aqui da figueira fui atendido por um selvagem e jurei que nunca mais.
Ora, o BES tem andado com umas publicidades um bocado parvas em que conclui sempre: quem sabe, sabe - e o fulano de tal, é que sabe! Não se devem ter lembrado de nada melhorzito, paciência, é vida.
MAS esta semana espetaram-me na TSF com um tal Rei dos Matrecos que dá 10 a zero aos outros bancos: cartão de débito à borla, cartão de crédito á borla, gestão de conta à borla - é evidente que tudo isto se paga, não é? - mas o cúmulo é o tal Rei dos Matrecos dizer que o Besnet fica de borla.
Saibam que o bes é o unico banco que conheço que se faz pagar desse serviço.
E mais não digo que de tão furioso ainda me arde a posta.

4 Comments:

  • Sempre podia ter pedido ao Saramago um ajuda para que as frases da publicidade saíssem um pouco, só um pouco melhores. Já tive conta no BES, mas deixei de ter a partir do momento em que um dos empregados do balcão dizia a um tio meu o meu saldo bancário. A mim ensinaram-me que isto era violação de segredo bancário, ou coisa do género, mas pelos vistos aquele Sr. não sabia o que era, logo dificilmente podia fazer uso de tal coisa.
    Desde então além de esse dito Sr. ter sido despido mais cedo do que o previsto, acabei com a conta no BES e criei "pó" a tal entidade bancária...
    Todos os serviços são pagos, de forma mais ou menos subtil mas quando sabemos faltam-nos no fim do mês uma quantia ainda razoável de euros, para despesas da conta…
    Eles dão 10 a 0 aos outros bancos sim, na área da trafulhice então nem se fala.

    Saudações

    By Blogger Irritadinha, at 10:34 da manhã, setembro 23, 2006  

  • Como rafeiro bancário ou bancário rafeiro que sou, vou manter-me em silêncio, ou melhor, envoco a 5ª emenda da constituição americana!

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 1:11 da tarde, setembro 23, 2006  

  • Numa época de crise... A crise só afecta alguns... Perguntem ao Senhor Scolari!

    By Anonymous Anónimo, at 12:24 da tarde, outubro 02, 2006  

  • E quando se vai fazer uma simulação para emprestimo bancário? Fazem uma proposta, e depois dizem: "se conseguirem uma proposta mais baixa tragam cá para vermos o que podemos fazer." com franqueza. Porque é que não faziam logo a melhor proposta?? Ah!? Enfim é o que temos, mas também só lá vai quem quer. Tenho dito.

    By Anonymous Anónimo, at 11:59 da manhã, outubro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home