OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

terça-feira, novembro 06, 2007

SÓ DESGRAÇAS

Tem sido abundante o noticiamento de desgraças rodoviárias. Pergunto-me: tem sido com maior frequência ultimamente ou os jornais estão só as desenjoar dos Maccann?
Cada vez que vou a Coimbra vejo cada vez mais agressividade, estupidez dos juvenis ao volante. Passam por mim virgens acelerados, cheios de pressa.
E aqui fica o aviso: ó senhor taxista que me picou no dia 5/11/2007 às 12:04 junto à estação velha, ponha-se a pau! Repito o que lhe disse em tom bem audível: você é um filho da puta. E se o torno a ver assento-lhe um par de nalgadas. E se mais anormais houver como você, traga-os também, mais os tios, e os avós que eu chego para todos.

3 Comments:

  • andas a viver no perigo tu!! chamar desses nomes feios a um taxista pode ser perigoso ;)
    eu sei que sabe bem, mas não estás a quebrar o ciclo;) tens de quebrar o ciclo da agressividade, senão é um ver se te avias. eheh

    By Blogger Ana, at 11:48 da tarde, novembro 06, 2007  

  • o cão que morde é que podia experimentar ser esterilizado (e o taxista também); cão que ladra morde ou é só para português ver?

    By Anonymous Anónimo, at 10:21 da tarde, novembro 07, 2007  

  • Assim é que é falar! Dê-lhes com força que por vezes é o que merecem.
    Eu por mim vou gritando:
    -Urrrrrrrso! Alaaaaaaaaarve!

    By Blogger June, at 9:57 da tarde, novembro 13, 2007  

Enviar um comentário

<< Home