OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

terça-feira, outubro 09, 2007

SHIFT + F12

Isto traz-me muito chocado. Não a coisa em si, pois ganhei aquela vacina de indiferença que o "hábito" e a distância dão. Deixam de ser pessoas e passam a ser números, notícias, quase personagens de ficção. Momentâneamente concentram mais as atenções - ou ninguém sequer ousa abordar o assunto.




E é, então, esta segunda "coisa" que me repugna. Merda de anticorpos, não pedimos esta vacina. Hectolitros de estupidez, contra a menoridade tuga, entornados. E agora, afinal descobriu-se que o inspector alcoolico, obeso, parolo, mal vestido, com ar de pedofilo e, pior de tudo: Português! tinha a investigação bem orientada dentro daquilo que são as melhores prácticas.



Arregala-me as tripas, a javardice britânica e a subserviência governamental.



Os jornais mudam de ideias qual redemoinho mercantilista. Falta agora vir o assessor de imprensa britânico defecar mais umas tangas e amanhã dizem todos outra vez o contrário.



Era bom que pudessemos gravar cópias de segurança da vida.

12 Comments:

  • Eu não acredito em gajos que comem ovos e bacon ao pequeno almoço, por isso nem ligo ao que esses broches dizem e/ou escrevem! Eles querem é binho e torrarem ao sol no algarve... mas não devem ter categoria nenhuma, porque até o Zézé Camarinha lhes come as gajas!

    By Blogger JP, at 4:13 da tarde, outubro 10, 2007  

  • Shift+F12? É que eu e as teclas de atalho não nos conhecemos...

    By Blogger Ana, at 6:47 da tarde, outubro 10, 2007  

  • jp fizeste-me rir a bom rir...

    Ana, vai lá ao excel fazer shift+f12 imediatamente!
    (e depois diz lá se não é bom)

    By Blogger Gustavo, at 6:49 da tarde, outubro 10, 2007  

  • Só me dás trabalho... pode dar jeito sim senhor;)

    By Blogger Ana, at 8:06 da tarde, outubro 10, 2007  

  • Bom, desde já agradeço aos mail´s enviados. Realmente, dado os meus coment desesperados só faltou uma voz de apoio por parte da Júlia Pinheiro num qualquer dia de semana à tarde.  Obrigado
    Reconheço que considero este blogue como um cantinho do Tentini, mas não é que isto é bué frequentado??
    Enfim, de qualquer forma os meus 5 milhões ficaram a arder não é Tentini?

    Em relação ao Che, já tiveram oportunidade de ver um programa que tem passado no canal Infinito sobre a morte dele? Aquilo é um bocado macabro, uma série de fotos dele morto, em várias posições e de vários ângulos. Existem várias “seitas”, se é que lhe posso chamar assim, de malta que o admira e inclusivamente afirma que têm contacto com ele, tipo médiuns, e lhe rezam, e o adoram tipo um santo, até faz curas.

    Confesso que se tiver que admirar a vida de alguém, talvez tenda mais para a vida de pessoas como Madre Teresa de Calcutá. Já tiveram oportunidade de conhecer a sua obra? Não o filme, pois esses são sempre muito romantizados e com muita ficção.

    Por falar em filmes, está a passar aquele das pilhas Tudor. Bom, está giro, mas a parte mais gira é aquela em que a dita irmã vem a Portugal casar com o nosso Rei. Se alguém teve oportunidade de assistir a esses minutos maravilhosos de certeza vão concordar comigo que quase simbolizam esse sentimento de xenopreconceito que essas mentes brilhantes demonstram ter por nós. Devo dizer que aquilo foi tão bem feito que até eu tive nojo do nosso Rei. Mas é indescritível, só vendo.

    Já agora JP, naquele momento de despedida quem entrou e quem foi embora?

    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 2:13 da tarde, outubro 12, 2007  

  • Uma cópia de segurança...
    em ultima analise falariamos de clonagem?
    tirando o facto de que nem só os bons teriam essa cópia...
    sei lá
    mas a ideia está gira
    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 3:32 da tarde, outubro 12, 2007  

  • Fomos os dois embora, era uma brincadeira que eles me prepararam numa data especial, mas um foi mais "embora" que o outro...
    quanto ao teu comentário:"Confesso que se tiver que admirar a vida de alguém, talvez tenda mais para a vida de pessoas como Madre Teresa de Calcutá"... eu perfiro admirar outros, os que conheço e tive o prazer de privar com eles... a todos os meus amigos e a um em especial... Admiro-os.

    By Blogger JP, at 4:53 da tarde, outubro 12, 2007  

  • tenho de aceitar
    no caso, era seguida a linha dos "desconhecidos"
    há pouca gente conhecida que admire,
    mas há algumas e, se calhar, elas nem sabem
    provavelmente, ficarei à espera q partam p lhes mostrar essa admiraçao

    isto é como estar à porta de um alterne, se entras podes nunca mais tirar isso da cabeça (seja lá ela qual for!) mas se não entras podes nunca mais tirar isso do pensamento :)

    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 11:06 da tarde, outubro 12, 2007  

  • Se não lhes disseres antes de partirem tambemjá não dizes depois. De nada vale a admiração por essa pessoa. Provavelmente estás a perder oportunidades já mais poderás alcançar.
    Mas de uma vez, faz o tens a fazer e não me chateis mais.

    Um Santo

    By Anonymous Anónimo, at 4:34 da tarde, outubro 14, 2007  

  • Será q agora ninguem a quer levar.
    Porra n tenho sorte nenhuma.
    Estava c esperança q o SHIFT+F12 fizesse c q alguem do nd aparecesse e c ela desaparecesse. Nd acontece.
    Mas enfim ... em breve o FIM

    By Anonymous Anónimo, at 12:31 da tarde, outubro 15, 2007  

  • só agora vi teus coment´s
    ;)

    *Lanka*

    By Anonymous Anónimo, at 2:16 da tarde, outubro 17, 2007  

  • É que estou perfeitamente a borrifar para este assunto. Desaparecem milhares de crianças em todo o mundo, só esta é que é filha de Deus, ou melhor, de ingleses?

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 10:57 da tarde, outubro 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home