OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

quarta-feira, outubro 03, 2007

Ontem à noite passou na SIC uma reportagem feita pela SKY acerca do “caso maccann”. Do que é que se poderia estar à espera? Os bifes estiveram bem ao seu nível! Resumidamente, a porção de território que é ocupada por um grupo que se auto-intitula “os portugueses” está entregue à bicharada. Ora, ocorreu que, neste território, uma adorável criança britânica foi sonegada a uma feliz família britânica (como, aliás, são todas as famílias e todas as pessoas britânicas, incluindo os cães britânicos, os gatos britânicos, ratos bitânicos, piriquitos britânicos e peixes britânicos de rua e os domésticos também). Obviamente que os probres diabos dos portugueses nunca por nunca teriam capacidades de investigação e organização necessárias. Fizeram tudo mal – pudera: são uma cambada de ignorantes. Conspuraram o “local do crime”, nem sequer umas fitas lhe puseram, pisaram aquilo tudo. Fizeram umas conferências de imprensa na lingua britânica em que pediram desculpas pelo segredo de justiça. Não souberam manipular a opinião pública, em suma – facto que é imprescindível, na cultura superior anglo-saxónica.

É fácil ser melhor do que isto, não é? Então continuemos a ser Portugueses.




PS: este miudo, que não tem culpa do que lhe ensinaram os pais, julga que é do Feyenoord (julgo que não é britânico)
.
PS2: qualquer dia levo na trombeta - y que tal compañero?

7 Comments:

  • Gustavo, o que aconteceu?
    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 7:15 da tarde, outubro 03, 2007  

  • ao Tentini...
    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 8:06 da tarde, outubro 03, 2007  

  • Acho que não precisas de dizer, diz-me só quando aconteceu
    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 8:32 da tarde, outubro 03, 2007  

  • Tu disseste que esperavas!
    Tu sabias que eu voltava!
    E partiste!
    Que faço agora com o teu olhar??
    Exijo te que fiques!
    Só partirás quando também eu partir!
    Tu sabes que também eu queria ir!
    Tu disseste que esperavas...!
    Que faço agora com o teu olhar Tente?
    Tou zangada contigo!
    …tu disseste que esperavas

    Eu sei que estás aqui
    E vou exigir de ti
    Agora vais me dar tudo o que não me deste
    Vais ficar Tente
    E vais me ajudar
    E vais me fazer sentir te
    E eu não me vou arrepender do que não dei
    Do que não fui
    Do que não fiz
    E eu não me vou arrepender do que dei
    Do que fui
    E do que fiz
    Porque tu vais ficar
    Eu não te vou deixar ir
    Vou exigir de ti Rui
    Não te vou deixar ir outra vez


    e a voces que aqui continuam, que encontrem um balsamo que acalme o vazio que se abriu
    ainda não acredito que isto aconteceu
    não pode ser verdade
    e se ele deixou alguma namorada, desculpa as minhas palavras, mas o Tente fica comigo...
    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 11:35 da manhã, outubro 04, 2007  

  • Gustavo, diz me mais diz me tudo por favor, eu não tou a aguentar
    lankaknal@hotmail.com
    Lanka

    By Anonymous Anónimo, at 8:18 da tarde, outubro 04, 2007  

  • Bem podias ter ido com ele, para onde quer que tenha sido.
    Não o devias ter deixado há espera tanto tempo.
    Por mim já lá devias estar, pelo menos não andavas aqui a enganar ninguem.
    Certamente estará melhor que aqui, nesta falsidade......

    Um Santo ...........corno....ou serei eu o mefisto.... mas n tenho calda!!!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 4:48 da tarde, outubro 14, 2007  

  • Posso concluir q já não fazes cá falta. Afinal contava ctg com umprojecto com o qual tu não te identificas nem te revez. Assim começas a atrapalhar, estava a contar com uma coisa q, à partida não tencionas fazer.....
    Assim não faz sentido
    Que t prende?
    Vai

    Um Santo ..... marido

    By Anonymous Anónimo, at 9:28 da manhã, outubro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home