OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

sexta-feira, janeiro 05, 2007

VOLTEI VOLTEI


Antes de mais, desejo a todos os que gravitam em torno deste blogue um bom 2007, prosperidade e fertilidade.

Entretanto, já tivémos mais um Natal, 2006 já era; Cavaco voltou a elogiar o governo, enforcaram o Sadame, o vaticano ventilou que para breve haverá novidades sobre a posição sobre a contracepção (que andarão os gajos a tramar? Se calhar vão proibir mais alguma coisa), o Jorge Bushe anda na mesma vida de sempre, o santana lopes escreveu (ou alguém o fez por ele) um livro a fazer-se, outra vez, de vítima; o Pinto da Costa ainda não foi preso; já conseguiram fazer o Mourinho empatar, o Paulo Bento já não diz “tranquilidade”, arranjei (nada de piratações!!!) o último dos Gift e os Humanos ao vivo (espectáculooo!!), o alberto joão tá cada vez pior - qualquer dia dá-lhe um badagaio; o José Veiga anda metido em sobressaltos.

E para 2007? Vamos ter o referendo do aborto (um tema para reflectir aqui seriamente nos próximos tempos), lei das finanças locais em velocidade de cruzeiro, mais reformas simplexes, maior acutilância nas cobranças tributárias, a guerra do iraque continua, a Floribela vai continuar com aquele ar de enjoadinha (estará grávida?).

Eu não sei se vai ficar tudo na mesma nem sei bem o que é a “mesma”. Há, contudo, uma coisa que pode mudar para melhor – digo eu. Acabemos com o espírito pessimista e lamuriento e agarremo-nos ao que de bom há nas vidas de cada um, mesmo nos casos em que o “bom” seja pouquito. É que eu acho que esse bom pode ganhar força para inverter o espírito, mesmo que não mude a por vezes pesarosa realidade.

Moldemos sorrisos – eu acho que isso faz mesmo diferença!
Esforcei-me por enfiar aqui uma imagenzita xungosa - consegui, não consegui?


6 Comments:

  • é isso... agora é andar para a frente e investir na felicidade, é dificil existirem anos piores que aqueles que já passaram...pelo menos era bom que assim fosse..

    By Blogger Aquela que escreveu, at 3:31 da tarde, janeiro 06, 2007  

  • é isso Gu...
    Dâ ânimo ao pessoal nosso visitante, porque eu só me apatece dizer mal e fazer umas piadas secas!
    Realmente a foto está um bocadinho para o fatela... mas o que conta é a intenção... ainda tenho no sangue vestigios da época natalícia!

    By Anonymous Anónimo, at 4:49 da tarde, janeiro 06, 2007  

  • Voltaste e muito bem, agora é presentear-nos com o teu humor:-)


    Bom ano

    Ps -Tu nem insinues que a Floribela está a reproduzir-se, já não basta levar com a mae!:-)

    By Blogger damularussa, at 8:01 da tarde, janeiro 06, 2007  

  • "Moldemos sorrisos"
    Ora aqui está uma bela ideia!!
    Parece-me bem, estou convicta que com uma atitude positiva a nossa vida muda logo 50% para melhor.

    Viva a boa disposição. E bola para a frente!

    :))

    By Blogger Aninhas, at 8:55 da tarde, janeiro 07, 2007  

  • Adorei o post e concordei ctg,
    Um sorriso não custa assim tanto e faz maravilhas...

    bjs

    By Anonymous Anónimo, at 9:33 da manhã, janeiro 08, 2007  

  • ps: a imagem é chunga sim, hehehehe

    By Anonymous Anónimo, at 9:34 da manhã, janeiro 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home