OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

quarta-feira, abril 12, 2006

POR MOTIVOS PROFISSIONAIS...


Por motivos profissionais, este reles criador do Ocinóri, vem pedir desculpa pelo facto da não actualização deste antro de enorme estupidez! É mais do que notório que este pequeno deus, sendo funcionário público ou púbico (risque o que não interesse), não ter tempo para escrever (estou a tentar lutar honestamente pela minha reforma e sobrevivência) mais umas boçalidades ao contrário daqueles que ainda são jovens, já com reformas chorudas e que passam a vomitar abecedários inteiros nos seus mais de 15.000 blogs que têm! Aí… como adoraria ter um tempito para pensar no trivial e escrever um aglomerado de letras que só os pseudo-intelectuais conseguem decifrar.
Também não tenho aquilo que faz andar o mundo… Não tenho livrarias que me oferecem dinheiro, livros e resumos destes para fazer publicidade em qualquer espaço televisivo ou bloguista! Imaginem-me na RTP, na TVI, na RDP ou no blog do Zé Cabra, com umas cábulas a fazer o resumo de livros aos quadradinhos até à enciclopédia da letra Y até à Z.
As minhas inúmeras actividades sociais também não me dão descanso! São os convívios VIP’s para inauguração de mais uma tasca, onde se prontifica sempre o vinho carrascão e uma broa tão dura, que só passa a comestível quando faço sopas de cavalo cansado! Ao contrário da minha rainha (Lili C.) que só utiliza o seu cartão de crédito (não sei quem é o maluco que dá estas porras as tesos), felizmente ainda vou tendo umas moeditas no bolso (como bom português que sou) para ir contando os “miúdos”.
Para acabar esta agitação diária, só mesmo um daqueles banhos de submersão do Jet Set – O Jacuzzi… haaaa!!! Como relaxa!!!! Pena que os meus meios técnicos para tais formas de relaxamento, passem obrigatoriamente por flatulências do meu organismo digestivo!
Por isso peço desculpa, de não ter tempo de actualizar esta mísera página de Internet, mas sou pobre, sem tempo e funcionário público para dedicar a tempo inteiro neste mundo de baboseiras!
Tenho Dito!
(Texto de Rtente (Tentini) - Abril de 2006)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home