OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

sexta-feira, março 07, 2008


Vou nesta "posta" revelar um pormenor que vai deixar de rastos os meus fans do sexo feminino!
Ontem, após a prova de um vestido para o Baptizado da Maria, a minha esposa disse-me uma frase, que me fez pensar pela 1ª vez numa coisa...
É pá eu e ela à cerca de 6 meses que somos familiares!!!
Cum catano! Ando a dormir com uma gaja da minha família à 6 meses! (dormir e não só)…
Há coisas na vida que acontecem sem nos darmos conta, como esta por exemplo. Nunca tinha olhado para ela como minha familiar, apenas como minha esposa… esposa! É pá soa-me bem, agora familiar… é pá faz-me confusão.
“- Ó Cristiana Dulcineia, trás aqui uma fresquinha ao pai!” … esta frase passou ater um novo sentido para mim, sendo que, a partir de ontem posso dizer coisas como: “- Cristiana Dulcineia podes ir limpar a fralda minha avó! Se ela não te conhecer diz que és da minha família”, ou ainda “- Cristiana Dulcineia, limpa a casa senão digo à mãe!”
Isso resumido e espremido, acaba numa conclusão… sou marido da minha esposa, durmo com uma gaja da mesma familia que eu e só ontem é que me apercebi!
O pormenor que deixou os meus fans do sexo feminino de rastos é que sou casado, gajas tirem lá essas ideias da cabecinha. (rapaziada toca de ir reanimar as enumeras fans desmaiadas!).

Akele abraço
JP


PS. Cristiana Dulcineia obviamente é uma invenção minha… mas confesso que é um belo nome para uma filha… pelo menos quando ela tiver nas salas de chat ou no MSN a engatar gajos ninguém vai pensar que por detrás de um nome deste possa eventualmente estar uma bela rapariga!!! Digam lá que não penso no futuro…
“- Chamo-me Cristiana Dulcineia, então queres fazer sexo virtual comigo?”;
O tipo do outro lado do PC responderá com certeza uma cena tipo: “- vamos antes falar da segunda Guerra Mundial, dos Lusíadas, ou do último programa do José Hermano Saraiva!”
Ou então: “ – Ai estão me ali a chamar para ir mudar a fralda ao catraio do meu neto, e apagar as velas do bolo das bodas de prata com a minha 3ª esposa, vou ter que desligar o MSN.”…

…Ao que e ela responderá: “ – Acabaste de dizer que tinhas 17 anos e não tinhas namorada e… e.. tens filhos, netos e… 25 anos de casado!!!???”

5 Comments:

  • EPA... KUM KATANO
    não é que ando a sofrer do mesmo problema... ando a dormir com uma familiar minha xiça... Obrigado amigo. Vou ja tratar de me separar para não cometer tal acrilégio.

    By Blogger Pegassus, at 3:58 da tarde, março 08, 2008  

  • Não digas a ninguém, mas eu ando a dormir com uma pessoa que não é minha familiar, ainda! E quem grita mais alto lá em casa sou eu do tipo: "JÁ LAVO!!"

    By Blogger TC, at 10:11 da manhã, março 10, 2008  

  • Cristiana Dulcineia é uma bela designação para uma não menos potencialmente bela criatura. Dulcineia, Julieta, Ferreira Leite são mulheres que marcam o romantismo na época moderna! Todas de famílias diferentes.

    By Blogger Gustavo, at 8:19 da tarde, março 10, 2008  

  • desculpa lá mas Cristiana Dulcineia nem as nossas avós tinham semelhante nome horroroso!!!!
    Obrigada pelas mensagens.
    Sabes que estás no meu coração e que qualquer coisa que precises estou à disposição, perto de Mualdes.
    Uma grande beijoca

    By Blogger Carecaloira, at 10:25 da tarde, março 25, 2008  

  • Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Tênis e Sapato, I hope you enjoy. The address is http://tenis-e-sapato.blogspot.com. A hug.

    By Anonymous Tênis e Sapato, at 8:38 da manhã, abril 09, 2008  

Enviar um comentário

<< Home