OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Floribela vs Luciana Abreu




Depois de investigar a recente publicação da interessantíssima e com conteúdos “tipo marés vivas” que podem até ajudar um indivíduo a fazer circular o sangue pelos diversos órgãos corporais, a revista FHM e os actuais atributos da ex - Floribela, uma pergunta assolou a minha mente e impõe-se colocar ao nosso vasto auditório:
Então cá vai… (imitem um rufar de tambores tipo entrada de artista de circo e…Esperem! Esperem! (mais uns segundo se tambor) essa mesma pergunta:
Será que o aspecto das “Glândulas Mamárias” poderá ou não ter influência directa com as audiências de um determinado programa televisivo ou mesmo um filme?
Imaginem por exemplo o um “remaque” do Filme – O Crime do Padre Amaro, à semelhança do que se está a fazer coma novela Vila Faia em que o ilustre realizador do “remaque” resolve substituir a actriz Soraia Chaves pela não menos dotada mas menos atraente aos olhos do vasto auditório, Maria Vieira… esperem… deixem só a minha mente estabilizar… que acabei de imaginar a Maria Vieira nua em cima do desgraçadinho do padre…
Agora imaginem a Floribela à uns mesinhos atrás a falar com uma árvore com aqueles “ENORRRRMES SEIOS!” (para ler esta expressão de um modo “Markliano” devem dizer mesmo os “RRR”) digam lá outra vez agora, 1, 2, 3 ENORRRRMES SEIOS! Há assim está bem! Acham mesmo que o tal fulano de barba o Frederico que era o irmão mais velho lá dos gajos ricos não “matava” a Luciana Abreu ali logo no 1º episódio em que ela lhe fizesse olhinhos?
É pá de qualquer modo a SIC não tinha vendido tantas saias aos putos, mas tinha com certeza vendido bués de poster para o “joves” pendurarem nas paredes dos quartos!
Parece-me que se gerou uma onda “Anti Luciana Abreu” em que os opinadores criticam a mudança de visual, deixando a imagem de Floribela abraçando agora o projecto “Mamabela” que não poderá ser passado no habitual horário nobre da SIC mas sim nos programas de fim de noite em horas idênticas às do CSI! A onda “Anti Luciana Abreu” é liderada por mulheres como Cláudio Ramos e mesmo Castelo Branco que tentaram sem sucesso mudar o visual, mantendo até hoje o mesmo ar apaneleirado de sempre.
Segundo a minha pesquisa junto de “expertes” na matéria da “glândula mamária” fiquei a saber que opiniões como:
1º “É pá aquele cabelo esticadinho e as mamas demasiado artificiais não combinam com a expressão dela!”,
ou: 2º “ Mataram a Floribela e agora quem é que fala com as árvores?”,
ou: 3º “A Merche é uma badalhoca e fez-lhe a cabecinha, e ela acreditou que com aquele par de mamas era possível engatar 1 ou 32 jogadores de futebol!”,
ou ainda: 4º “Aquilo é só provisório é mais ou menos como as boas exibições do Sporting ou as recentes contratações do Benfica… duram pouco!”
E as minhas conclusões são… (tambores novamente)… (agora ouve-se o Speaquer do estádio a anunciar o meu nome)… calma, calma (Agora gritem o meu nome!)… (mais baixo não se empolguem!)…
1º O cabelo esticadinho não é importante, porque a malta não se concentra nessa parte do corpo.
2º Eu e o meu avô Luciano quando íamos á lenha os dois nunca ouvimos nenhum pinheiro a gritar, porém, lembro-me sim um vez que fui com o Xico, o Pedro e o Sardão cortar um pinheiro que não era nosso, ouvir alguém gritar… por momentos fica a dúvida se alguma árvore fala, mas no meu entender acho que era o dono! Por isso e concluído o “tópico” árvores, a Floribela era meio doidinha e curou-se, é menos um no Serviço Nacional de Saúde, devíamos estar contentes por isso!...
3º Se a Merche é ou não badalhoca pergunta-se ao Cristiano Ronaldo que o rapaz é bom falante e a malta gosta de o “oibire” a dizer coisas como “Estou feliz por estar contente” e outras assim. Quanto sub questão incluída nesta questão é bem possível que volte a engraxar as botas para ver se tenho hipóteses de sair com a tipa… quer dizer sair com um par de “ENORRRRMES SEIOS!” (disseram os RRR?) então repitam “ENORRRRMES SEIOS!”, à agora sim!
4º É provisório!!???? Então xau! Vou é comprar a revista para mais tarde recordar!!!
NOTA: Ninguém me pagou para escrever isto…

Akele Abraço
JP

4 Comments:

  • "ENORRRRRMES SEIOS"
    ahahahah :)

    bonita prosa rapaz;)

    By Blogger Ana, at 12:18 da manhã, fevereiro 01, 2008  

  • Camarada
    Simplesmente soberbo
    (a foto claro)
    os teus disparates já estamos habituados ;)

    By Anonymous Anónimo, at 2:36 da tarde, fevereiro 01, 2008  

  • estou... hum... surpreso.
    quer-se dizer... não contava com aquilo. aquilo ou isto, nem sei como lhe chame.. no fundo trata-se daqueles dois aquilos, não é?


    ó JP continua a escrever (grátis)!!

    By Blogger Gustavo, at 10:43 da tarde, fevereiro 06, 2008  

  • Gostei da divina escrita deste post, mas bastava a fotografia!!! Apartir de hoje sou um fã incondicional da nossa querida Flor, uma vez que as supermamas também já chegaram aqui aos África!! VIVA as mam.. quer dizer a Flor!!! VIVA!!!!

    By Blogger TC, at 10:26 da manhã, fevereiro 28, 2008  

Enviar um comentário

<< Home