OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

sexta-feira, março 07, 2008


Vou nesta "posta" revelar um pormenor que vai deixar de rastos os meus fans do sexo feminino!
Ontem, após a prova de um vestido para o Baptizado da Maria, a minha esposa disse-me uma frase, que me fez pensar pela 1ª vez numa coisa...
É pá eu e ela à cerca de 6 meses que somos familiares!!!
Cum catano! Ando a dormir com uma gaja da minha família à 6 meses! (dormir e não só)…
Há coisas na vida que acontecem sem nos darmos conta, como esta por exemplo. Nunca tinha olhado para ela como minha familiar, apenas como minha esposa… esposa! É pá soa-me bem, agora familiar… é pá faz-me confusão.
“- Ó Cristiana Dulcineia, trás aqui uma fresquinha ao pai!” … esta frase passou ater um novo sentido para mim, sendo que, a partir de ontem posso dizer coisas como: “- Cristiana Dulcineia podes ir limpar a fralda minha avó! Se ela não te conhecer diz que és da minha família”, ou ainda “- Cristiana Dulcineia, limpa a casa senão digo à mãe!”
Isso resumido e espremido, acaba numa conclusão… sou marido da minha esposa, durmo com uma gaja da mesma familia que eu e só ontem é que me apercebi!
O pormenor que deixou os meus fans do sexo feminino de rastos é que sou casado, gajas tirem lá essas ideias da cabecinha. (rapaziada toca de ir reanimar as enumeras fans desmaiadas!).

Akele abraço
JP


PS. Cristiana Dulcineia obviamente é uma invenção minha… mas confesso que é um belo nome para uma filha… pelo menos quando ela tiver nas salas de chat ou no MSN a engatar gajos ninguém vai pensar que por detrás de um nome deste possa eventualmente estar uma bela rapariga!!! Digam lá que não penso no futuro…
“- Chamo-me Cristiana Dulcineia, então queres fazer sexo virtual comigo?”;
O tipo do outro lado do PC responderá com certeza uma cena tipo: “- vamos antes falar da segunda Guerra Mundial, dos Lusíadas, ou do último programa do José Hermano Saraiva!”
Ou então: “ – Ai estão me ali a chamar para ir mudar a fralda ao catraio do meu neto, e apagar as velas do bolo das bodas de prata com a minha 3ª esposa, vou ter que desligar o MSN.”…

…Ao que e ela responderá: “ – Acabaste de dizer que tinhas 17 anos e não tinhas namorada e… e.. tens filhos, netos e… 25 anos de casado!!!???”