OCINÓRI - A Tasquinha do Irónico

terça-feira, abril 24, 2007

25 Abril 1974

sábado, abril 14, 2007

BE BACK OU NÃO BE BACK

Contrariamente às minhas intenções, e suponho que às do Tente também, este princípio de ano foi abundante em circunstâncias que a um e a outro, por razões diferentes mas insistentes, nos têm mantido a uns metros disto.
Aquilo que na minha opinião há de estimulante num blog é a possibilidade de dizer out loud aquilo que nos vai na alma. Isso fizémos aqui algumas vezes, e eu falo por mim: não há nada melhor do que defecar fúrias, daquelas que surgem diariamente a qualquer tótó que se interesse pelo que o rodeia. Já o Tony Soprano num tempo ido confidenciou à sua therapist: "you know, .. , being here and talking to you is like takin' a dump". Acho que entendo o homem: libertar as impurezas é, ou não, um acto de purificação?
Pois bem: aqui fica a penitência pela ausência, embora justificada pelas exigentes circunstâncias.
Como o PSL e o PP voltaram à ribalta - o segundo à bruta e o primeiro mais calmamente, confesso que tenho tido algumas acelarações matabólicas.
Para terminar esta curta posta, um pouco de serviço publico: meninos e meninas, ponde-vos a pau que a primeira fase do irs termina já no Domingo (por internet) e o site das finanças não me tem estado a aceitar declarações desde as 22 horas. A segunda fase é até 25 de Maio (por internet). Já agora, se alguém tiver dúvidas posso tentar ajudar.
E já que falo em Domingo, não resisto: descida do Alva, sector 3 Domingo bem cedinho. Its like taking a dump!
E prá semana acaba a época do rafting com uma descida a dobrar. Vamos lá ver se consigo ir.
Saudinha, prosperidade e fertilidade.